Dr Hugo C. Neves e Dr Edson A. Neves
Tratamento de Varizes

O melhor tratamento para varizes

por , 01/08/2014

Todos querem resolver mais rápido possível o desconforto clínico e estético das indesejáveis varizes nas pernas. Será possível? Fazendo a aplicação com Espuma Densa ficarei livre das varizes?

Esta é a grande questão que normalmente se faz quando se pensa em tratamento de varizes, seja nos sites de busca, ou diante de um experiente médico Angiologista.





Temos uma resposta para esta inquietação, que se por um lado atende às expectativas com muito bons resultados, diante das diversas boas possibilidades de tratamento esleroterápico, por outro lado, recai para o paciente a necessidade de se tomar alguns cuidados indispensáveis no decorrer e posterior ao seu tratamento.



Sobre os modernos métodos, dizemos sempre, tanto eu como o Dr. Hugo Neves, meu filho, que o melhor método é aquele mais indicado ao seu caso.



Não existe um super método infalível para curar de vez qualquer tipo de varizes. Para chegarmos ao seu tratamento ideal, seja clínico ou cirúrgico, teremos que partir de uma ampla avaliação do seu quadro clínico vascular, com uso do ultrassom, análise ectoscópica, onde é feito um mapeamento total de suas veias e varizes. Feito isso, poderemos indicar os procedimentos mais adequados a seu caso, como: medicação oral e meias elásticas medicinais, condutas profiláticas de demais orientações necessárias. Só então, iniciaremos o tratamento vascular clínico local com escleroterpia ou cirúrgico mais adequado as peculiaridades de seu caso.



Agora, sobre a parte que compete ao cliente portador de varizes, diante da variabilidade de quadros clínicos para a formação de varizes, teremos sempre uma série de indicações, que deverão ser feitas durante e depois de terminado o tratamento, para que tenhamos êxito tanto no tratamento clínico como no aspecto estético. No entanto, a condição básica para que se possibilite um bom tratamento clínico/estético vascular é o constante acompanhamento e a continuidade ininterrupta nas sessões de escleroterapia, seguindo criteriosamente as indicações caso a caso.



Outra orientação importante é sobre o momento de se iniciar um tratamento de varizes. Pedimos que logo assim que observarem a formação de varizes em suas pernas, procurem uma opinião especializada, preferencialmente com um Angiologista de sua região, e inicie o quanto antes o tratamento indicado.



Fazendo assim, sua saúde e estética das pernas poderá ser  restabelecida com maior eficiência, segurança, e porque não, um melhor resultado estético para suas pernas continuarem sempre belas e saudáveis.



 





Clínica Varizes.com - Mais que estética, bem-estar.



Central de Atendimento:



Campo Grande/RJ - 21 3394-3363 / 3402-1014



Barra da Tijuca/RJ - 21 2496-6462 / 3982-8646



Nosso Facebook: www.facebook.com/clinicadevarizes



 



 

COMENTE ESTE ARTIGO

Esta área é exclusiva para comentários. Em caso de dúvidas clique aqui.

COMENTÁRIOS DE OUTROS LEITORES (1)

  • Ana Carla diz: 24/10/2012 - 15:29

    Estou grata pelas dicas, estou com 30 anos e ando sentindo dores nas pernas e ja começou aparecer alguns vasos. Vou aproveitar as dica.