Varizes.com - Mais que estética, bem estar.
 
Médico responsável pelo site
Dr. Edson A. Neves
Angiologista e Cirurgião Vascular

 

   
Tratamento
de Varizes
Patologias
Vasculares
Dores
nas Pernas
Estética
das Pernas
Dúvidas
Frequentes

 

  Página Inicial  |  Dr. Edson Neves  |  Clínica Barra da Tijuca  |  Clínica Campo Grande  |  SAC  |  Newsletter  

 

Tratamento Estético varizes

  • Inverno melhor momento para tratar as varizes
  • Tire todas as dúvidas sobre o tratamento das varizes
  • Não espere o verão para tratar suas varizes
  • A Estética das Pernas, prevenção desde a infância
  • Tratamento escleroterápico - Cuidados após as aplicações
  • Musculação provoca varizes? informe-se com seu Angiologista
  • Depilação a laser com o Light Sheer
  •  

     

    Depilação a laser com o Light Sheer

    Livre-se dos pelos indesejados de maneira eficiente com o laser

    Depilação a laser 7/7/2007, por Edson Amaro Neves
    Desde novembro de 2004 estamos fazendo uso do laser de última geração para depilação em nossas clínicas Belas Pernas. O tratamento de depilação definitiva com este tipo de aparelho computadorizado "Light Sheer".age diretamente no bulbo capilar , e desta forma é possível com um mínimo de cinco sessões conseguir ,praticamente, a eliminação total de pelos corporais nas áreas tratadas.

    É importante que os interessados neste tipo de tratamento estético procurem evitar expor diretamente o corpo aos raios solares nas semanas que antecedam as sessões deste laser , para que possa ser regulado na dosagem ideal ao seu tipo de pele na forma natural sem bronzeamento. Assim os resultados serão mais expressivos, sem causar transtornos a pele e diminuindo a necessidade de se fazer mais de cinco aplicações em cada região.

    Procure se informar com seu Angiologista ou Dermatologista sobre o tratamento com este moderno aparelho. Ele, ao avaliar suas condições de pele e os tipos de pelos, poderá dar todas orientações necessárias para que seja efetuada sua depilação de forma segura e eficaz.

    .....
    Continue nos acessando que sempre estaremos prontos para contribuir com informações para melhora de sua saúde e estética vascular.

    Varizes.com - "Mais que estética, bem-estar."

    Acompanhe-nos também pelo twitter : www.twitter.com/varizes

    - Saiba mais sobre prevenção e estética vascular baixando do nosso site gratuitamente os artigos do CD Interativo Belas Pernas .

    - Maiores informações sobre Angiologia e Tratamento Clínico de Doenças Vasculares mande-nos um e-mail pelo SAC ou entre em contato com as Clínicas de Varizes do Dr. Edson A Neves no do Rio de Janeiro

    - O médico Angiologista Dr. Edson A. Neves (Membro Efetivo da Soc. Bras. de Angiologia e Cirurgia Vascular ) é o responsável pelo site.

    - Central de atendimento e Clínica de Estética Vascular Belas Pernas :

    Tel.: 021 3394 3363 (Campo Grande) - 3982 8646 (Barra - Downtown)


    Visite também nosso site www.belaspernas.com.br

     

    Veja também




    Comente este artigo


      Todos os campos são obrigatórios

    Seu nome

     
     

    Seu e-mail

     
     

    Seu comentario

     
     
     
     

    Comentário de outros leitores

     




    Ficou com alguma dúvida?Ficou com alguma dúvida?    
    Acesse o link Dúvidas Frequentes ou entre em contato diretamente conosco através do SAC.

     

    Para mais informações conheça uma de nossas clínicas:
    Barra da Tijuca - Downtown
    Campo Grande
      Clínica Barra da Tijuca - Downtown, Bl. 16 / sl.305

    Clínica Campo Grande - R. Viuva Dantas, 214 Grupo 611

     
    Belas pernas com drenagem miotônica, exercícios e carboxiterapia
     

     


     

    ww.varizes.com © 2009 Todos os direitos reservados.
    Proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo do portal, sem prévia autorização do mesmo.
    sac@varizes.com

     
      Conheça o site PlanteArvore.com