Dr Hugo C. Neves e Dr Edson A. Neves
Estética das Pernas

Fleboestética das Pernas

por , 08/01/2017

Com os modernos equipamentos visualizadores de varizes podemos melhor evidenciar os vasos para uma profunda avaliação e um efetivo tratamento, tanto às veias profundas (Eco color doppler), como às varizes superficiais (fleboscópio)



Desde 1993 quando iniciei a prática da escleroterapia na Enf. 41 da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, tive a preocupação em não só retirar as varizes ou microvarizes existentes, mas procurar preservar ao máximo a estética das pernas livres das machas hipercrômicas (acastanhadas) , visto ser o grande desafio no tratamento das varizes desde aqueles tempos.



 



 Felizmente,  graças aos modernos equipamentos visualizadores de varizes , agora podemos melhor evidenciar os vasos para  uma profunda avaliação e um efetivo tratamento, tanto as veias  profundas (Eco color doppler), como  as varizes superficiais (fleboscópio) . Nos sendo possível eliminar as varizes com bem menos possibilidade de transtornos estéticos decorrentes das injeções de substâncias esclerosantes.



 



Para maioria dos portadores de varizes, onde seja indicada a escleroterapia, estamos utilizando atualmente a micro ESPUMA DENSA, que associada às orientações individualizadas (dietéticas e posturais) costuma promover um bom resultado estético nos locais aplicados.



 



E confiantes nos resultados estéticos otimizados com condutas preventivas que orientamos a  cada um dos nossos  pacientes, dependendo se seu quadro clínico, estamos agora (desde que tenhamos a autorização do paciente) fotografando e em alguns casos até  filmando o local tratado para que possamos analisar e comparar a evolução do tratamento clínico e estético das pernas de nossas pacientes.



 



Estamos, portanto, num novo tempo para o tratamento das varizes.



 



Procure o quanto antes um serviço de sua região, converse com o médico clínico Angiologista ou cirurgião vascular e inicie ou reinicie mais confiante o seu bem sucedido tratamento vascular.



 



Alertamos para que mantenham as condutas indicadas pelo seu médico e evitem faltar as SESSÕES SEMANAIS programadas, pois o acompanhamento constante é fundamental para que sejam feitos os devidos ajustes nas dosagens, retiradas de fortuitos pequenos coágulos, e tudo que for necessário para que sua estética seja a melhor possível ao final do tratamento.



 



                                         VARIZES.COM  - Mais que Estética, Bem-Estar





        Barra da Tijuca -  3982 8646    RJ - RIO          Campo Grande  - 3394 3363      



                                         WhatsApp  -  99991-8808  (RJ)

COMENTE ESTE ARTIGO

Esta área é exclusiva para comentários. Em caso de dúvidas clique aqui.

COMENTÁRIOS DE OUTROS LEITORES (0)

  • Nenhum item encontrado.