Dr Hugo C. Neves e Dr Edson A. Neves
Estética das Pernas

É hora de por as pernas à mostra

por , 24/01/2016

Saiba que é mito esta história de que o sol pode deixar manchas em suas pernas. Fazendo o tratamento com o acompanhamento correto e seguindo as orientações ( ao seu caso) de seu angiologista, será possível curtir sua praia neste verão e livrar-se das varizes.





Este mito de que não se pode ir a praia ou pegar um solzinho quando se está fazendo tratamento de aplicação de varizes (escleroterapia de varizes)  não tem mais fundamento. É claro que ficar tostando no sol não é bom pra ninguém e principalmente quando se está em qualquer tratamento.



Agora, pegar um sol moderado, usando o habitual  filtro solar normalmente não terá nenhuma maior implicação com seu tratamento de aplicação de pequenas varizes. Caso você tenha aquelas varizes  de médio ou grosso calibre, aí sim, você poderá, dependendo de cada caso ser aconselhado que evite uma maior exposição direta aos raios solares.



O ideal é sempre falar diretamente com um médico especializado neste tipo de tratamento para que ele possa orientá-la e tratá-la o quanto antes, para que seu salutar prazer de curtir sua praia livre das varizes seja realizado.



A todos, com ou sem varizes, um ótimo verão e boa praia com moderação, principalmente nos horários de maior pico solar.



Continue nos acessando e conte conosco para maiores orientações. 

COMENTE ESTE ARTIGO

Esta área é exclusiva para comentários. Em caso de dúvidas clique aqui.

COMENTÁRIOS DE OUTROS LEITORES (0)

  • Nenhum item encontrado.