Dr Hugo C. Neves e Dr Edson A. Neves
Prevenção Vascular

2017 SEM VARIZES - Agilize sua consulta e curta o verão sem varizes

por , 25/11/2016

Este é o período do ano onde ocorre o pico de maior interesse de senhoras e jovens em busca de eliminar o quanto antes às varizes e microvarizes. Reserve já seu horário para um - 2017 SEM VARIZES

 





É hora, portanto, de entrar em contato com uma clínica vascular de seu bairro e agendar sua consulta.



     Para ajudá-las a antecipar seu preparo para um bom tratamento, podemos revelar algumas orientações preventivas que poderão ser implementadas à partir de agora, como:




  •     Uma Excelente Hidratação



     O principal aliado a uma boa circulação é beber ÁGUA . À cada 2 horas beba um pouco d’água fresca, de vagar, e procure manter este saudável hábito por toda sua vida.



        .     Faça Massagem em suas Pernas



      Diariamente faça uma suave auto massagem em suas pernas, do tornozelo em direção à virilha, podendo utilizar uma poucas gotas de óleo de coco ou um hidratante de sua preferência. Estará ajudando muito o bem fluir de seus líquidos corporais e possibilitando a melhora da estética de suas pernas.



           .   ANDE diariamente pelo menos 20 minutos



     Tenha por rotina uma boa caminhada diária. Procure integrar este bom hábito no seu dia a dia .      Suba alguns lances de escada sempre que puder. Dê uma volta no quarteirão próximo a sua casa ( pela manhã) , ou ao trabalho (na hora do almoço). Enfim, use sua criatividade e saia do comodismo de ficar sentado ou parada por longos períodos.



          .    Ao deitar repouse as pernas no Bolão



      E diariamente ao deitar à noite repouse suas pernas bem elevadas sobre um Bolão (não muito cheio ), para que seu retorno venoso seja favoreciso .Isto  beneficiará a drenagem dos líquidos da perna em direcão ao abdômen. Além de relaxar o corpo, favorecerá uma boa noite de sono e diminuirá os desconfortos como edemas, peso e cansaço em suas pernas





Sempre que possível antecipe o tratamento de  suas varizes e microvarizes, para poderem tranquilamente curtir seus passeios, praias e piscinas deixando as  pernas à mostra de forma saudável e bela.



     Agora, ao pensar em tratar suas varizes, sempre procure contar com profissionais médicos, que são mais capacitados a fazer uma boa avaliação clínica antes de iniciar qualquer tipo de aplicação.



     Então, vamos lá, trate já suas varizes e microvarizes, para poderem curtir neste verão seus passeios, praias e piscinas deixando as suas pernas à mostra tranquilamente .



     Tendo em vista o aumento da procura  por este tratamento neste período, e que dependendo do caso, um maior número de sessões de escleroterapia serão necessárias, é importante que agilizem suas consultas logo, para que seu Angiologista possa ter um tempo hábil de tratá-las com um bom resultado clínico e estético.



     Em nossas Clínicas Varizes.Com , na Zona Oeste do Rio de Janeiro estaremos, especialmente neste verão, ampliando nossos horários, atendendo :



                            de segunda à sexta - das 8:30  às 19:30



                       em Campo Grande     e      na Barra da Tijuca   -  Shopping Downtown



     Desta forma , podemos agilizar o atendimento e já desde a primeira consulta, após uma ampla avaliação, iniciarmos as  as sessões de escleroterapia (aplicações) , visto que, em nossas clínicas possuímos aparelhos de Eco Color Doppler Vascular para, se necessário, avaliarmos também o sistema venoso profundo prontamente e fleboscopia para visualizar as varizes nutridoras.



                    Varizes.com - "Mais que estética, bem-estar"



 

COMENTE ESTE ARTIGO

Esta área é exclusiva para comentários. Em caso de dúvidas clique aqui.

COMENTÁRIOS DE OUTROS LEITORES (0)

  • Nenhum item encontrado.