Dr Hugo C. Neves e Dr Edson A. Neves
Tratamento de Varizes

Tratamento de varizes com MICRO ESPUMA DENSA no Rio de Janeiro

por , 02/08/2013

Já é possível tratar até varizes grossas com aplicação de esclerosantes como a micro espuma densa



No  Simpósio de Flebologia em Minas Gerais em 2011, pudemos eu e o Dr Hugo Coelho Neves estar presente e  observar toda a prática da eficácia deste tratamento de escleroterapia com injeção de espuma  em varizes de médio e grosso calibre, com muita segurança, sem riscos para a saúde. 



Neste ano de 2013 novamente estivemos  participando deste grandioso Simpósio Internacional e pudemos conferir junto aos colegas de nossa sociedade médica, os avanços obtidos nestes últimos anos com a prática do uso da espuma densa, cada vez mais crescente no Brasil e no mundo, no tratamento de escleroterapia de varizes. 



Esta forma de tratamento com espuma já vem há muitos anos sendo aperfeiçoada, mas atualmente com as novas substâncias esclerosantes, bem mais confiáveis, podemos notar uma  maior segurança no tratamento das varizes de pequeno, médio e até grosso calibre.


 


Uma das grandes vantagens deste tratamento com  micro espuma é que por ser aerada, são aplicados menos quantidade de produtos esclerosantes, o que possibilita esclerosar até aos pacientes mais sensíveis, com menos riscos de intolerância as substâncias químicas injetadas, consequentemente promovendo uma maior tolerância para se fazer mais sessões de aplicação em um mesmo dia.


Menos sensação dolorosa no tratamento com os atuais aplicações de varizes


 


Alguns pacientes também relataram sentir menos dor com a micro espuma densa no lugar das injeções de líquidos convencionais. E para diminuir ainda mais a sensação dolorosa das aplicações, outra boa novidade é a utilização do aparelho de refrigeração do local que pode ser utilizado no momento da aplicação que vários colegas estão aderindo - (já estamos utilizando em nossa clínica da Barra da Tijuca - Downtown, breve também em Campo grande) , que ajuda a diminuir a sensação dolorosa consideravelmente.


Assista o nosso vídeo  abaixo


Demonstração de sessão de escleroterapia (aplicação de varizes) com  espuma densa 




 Continue nos acessando que sempre estaremos prontos para contribuir com informações para melhora de sua saúde e estética  vascular.


 


         Varizes.com - "Mais que estética, bem-estar."


Barra da Tijuca -  39828646    RJ - RIO    Campo Grande  - 3394 3363


Visite também nosso site: www.angiologista.org


 Acompanhe-nos também pelo twitter :       www.twitter.com/varizes


 

COMENTE ESTE ARTIGO

Esta área é exclusiva para comentários. Em caso de dúvidas clique aqui.

COMENTÁRIOS DE OUTROS LEITORES (0)

  • Nenhum item encontrado.