Dr Hugo C. Neves e Dr Edson A. Neves
Tratamento de Varizes

Microvarizes abalam a estética das pernas

por , 07/08/2011

Bastam algumas pequenas varizes nas pernas para que a estética das jovens fique altamente comprometida dentro dos padrões atuais de beleza.

Quando se tem uma herança hereditária de varizes por parte dos pais e avós é indicativo de maior propensão ao surgimento de vasos varicosos, e em muitos casos já acometem desde os 17 anos de idade aproximadamente.


Caso perceba o surgimento de micro vasos  varicosos recomendamos que se providencie o quanto antes uma avaliação clínica vascular para que se possa ser diagnosticado e iniciado o devido tratamento. Visto que quanto mais demorar a começar a tratar, mais dificultoso será eliminar por completo as varizes.

 

Com um diagnóstico precoce é possível verificar o tipo de patologia varicosa, suas causas, cuidar de forma preventiva, orientar condutas que favoreçam uma melhor circulação das pernas e retirar as varizes já aparentes com poucas sessões de escleroterapia (aplicação de varizes).

 

E para iniciar já um acompanhamento vascular de forma adequada, basta fazer sua consulta médica preventiva com um Angiologista. Ele é o médico especializado mais indicado para ajudar você a se livrar o quanto antes das verizes e microvarizes.

 

Anime-se, inicie já um acompanhamento vasculae e dê continuidade, pois na maioria dos casos são necessárias varias aplicações para se consegruir um resultado eficaz.

 

E para ficar ainda mais confiante nos modernos tratamentos, siaba que os angiologistas contam com equipamentos e técnicas de esclerose (aplicação) de varizes, como: microespuma densa, crioescleroterapia, escleroterapia ecoguiada, e laser de luz pulsada que fazem os procedimentos de secagem das varizes praticamente indolores  e bem mais eficazes.

 

Assim ,você terá prontamente suas pernas novamente belas e saudáveis.

 

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/varizes





COMENTE ESTE ARTIGO

Esta área é exclusiva para comentários. Em caso de dúvidas clique aqui.

COMENTÁRIOS DE OUTROS LEITORES (0)

  • Nenhum item encontrado.