Dr Hugo C. Neves e Dr Edson A. Neves
Tratamento de Varizes

Boas notícias para o tratamento de varizes neste verão

por , 21/11/2011

Já é possível fazer suas aplicações nas varizes (escleroterapia) e ir para praia no final de semana sem maiores riscos de manchas nas pernas.


 



Verão sem varizes no Rio de Janeiro


Desde do Congresso Vascular em Minas Gerais de 2010  que tivemos o prazer de participar, passamos a adotar em maior escala a aplicação da espuma densa na esclerose das varizes, e, principalmente com esta forma de tratamento, conseguimos observar a menor incidência de manchas no local aplicado, mesmo com alguma exposição ao sol. 


É claro que ficar se bronzeando muitas horas sem proteção de filtros solares não é indicado para ninguém. E enquanto estiver em tratamento vascular ,deve-se seguir rigorosamente as indicações de seu médico sobre a exposição direta e continuada aos raios solares. 


Agora, aos nossos pacientes uma leve exposição com protetor poderá, de acordo com o caso, ser permitida, para aqueles em tratamento de pequenos vasos varicosos, sem maiores riscos de hiperpigmentação ocre, ou seja , o surgimento de manchas acastanhadas no local corretamente aplicado. 


É importante ressaltar que cada profissional médico terá, de acordo com sua experiência prática, o cuidado de indicar o tratamento mais adequado e saberá recomendar as condutas complementares ao tratamento para que o resultado seja alcançado num menor tempo e da melhor forma possível. 


No entanto, ressaltamos que  mais importante que os aspectos estéticos são as condutas clínicas. E para isso, é fundamental se fazer uma ampla avaliação clínica antes de se iniciar as sessões. 


Desta forma estaremos assegurando uma maior eficácia diante das condutas a serem empregadas, pra se trazer de volta a estética das pernas comprometida pelas indesejáveis varizes aparentes, sem sacrificar o prazer de curtir uma praia mesmo durante o período de tratamento. 


É por isso que dizemos em nosso slogan 


VARIZES.COM - " Mais que estética, bem-estar "


Continue nos acessando que sempre estaremos prontos para contribuir com informações para melhora de sua saúde e estética  vascular.


        Maiores informações entre em contato conosco


Barra da Tijuca -  39828646    RJ - RIO    Campo Grande  - 3394 3363


 Acompanhe-nos também pelo twitter :       www.twitter.com/varizes


 

COMENTE ESTE ARTIGO

Esta área é exclusiva para comentários. Em caso de dúvidas clique aqui.

COMENTÁRIOS DE OUTROS LEITORES (0)

  • Nenhum item encontrado.