Dr Hugo C. Neves e Dr Edson A. Neves
Tratamento de Varizes

A escolha do melhor remédio para eliminar as varizes.

por , 26/01/2013

Costumamos receber por telefone muitas perguntas sobre qual o método que usamos para eliminar as varizes. Alguns chegam a questionar sobre tal produto que tenha tido alguma informação de amigas ou na mídia de ser mais eficaz.




Costumamos receber por telefone muitas perguntas sobre qual o método  que usamos para eliminar as varizes. Alguns chegam a questionar sobre tal produto que tenha tido alguma informação de amigas ou na mídia de ser mais eficaz.


 Procuramos sempre orientar que a escolha tanto do método como do produto a ser utilizado nas sessões de escleroterapia devem ter por base a avaliação vascular inicial , onde o seu médico Angiologista irá colher todas as informações sobre o seu quadro vascular e geral de saúde. 


A prioridade deve ser uma boa avaliação clínica, o tratamento adequado às suas varizes só será possível de ser indicado com um bom e atento exame clínico. Poderá o médico, dependendo do que for observado, fazer os exames complementares indicados ao caso, como: Doppler vascular (ultrassom ), aferição da pressão de suas veias das pernas, exames laboratoriais e demais condutas que se façam necessárias. 


Só após esta avaliação angiológica, poderá o médico, de acordo com o diagnóstico vascular, indicar as possibilidades de tratamento para eliminar suas varizes, dizer do tipo de conduta terapêutica mais adequada ao seu caso, e daí sim, informar da escolha da técnica escleroterápica e fármacos a serem utilizados nas sessões de aplicação, quando indicadas, aplicadas exclusivamente ao seu caso. 


E ainda, é importante que se saiba que mesmo tendo escolhido um esquema terapêutico inicial, dependendo do que for observado na evolução do tratamento, o médico poderá mudar para outro método ou produto, prescrever mais sessões, tudo visando otimizar os resultados que na sua experiência e observação clínica se mostre necessário. 


Portanto, continue se informando sobre assuntos de sua saúde, mas evite se deixar influenciar totalmente por comentários ou vídeos na Internet ou TV, para que no momento que faça a sua escolha por um serviço vascular converse com seu Angiologista.


 Procure durante sua consulta angiológica,  elucidar todas as suas dúvidas sobre o seu caso com o seu médico vascular, para que ele possa lhe esclarecer e orientá-la para que tenha um bom tratamento, com os  produtos indicados e as melhores condutas terapêuticas que favoreçam, o quanto antes, bons resultados  clínicos e estéticos de suas pernas, possíveis, tornando-as mais saudáveis e livres das indesejáveis varizes. 


Para terminar, aqui vai uma dica de prevenção ao surgimento ou agravamento de suas varizes.


 Procure sempre que tiver um tempo para descanso, colocar as pernas para o ar. Suas pernas elevadas favorecem o retorno venoso e isso promoverá um melhor fluxo de seu sangue nos membros inferiores. 


     Continue nos acessando que sempre estaremos prontos para contribuir com informações para melhora de sua saúde e estética  vascular.


         Varizes.com - "Mais que estética, bem-estar."


Barra da Tijuca -  39828646    RJ - RIO    Campo Grande  - 3394 3363


 Acompanhe-nos também pelo twitter :       www.twitter.com/varizes


 

COMENTE ESTE ARTIGO

Esta área é exclusiva para comentários. Em caso de dúvidas clique aqui.

COMENTÁRIOS DE OUTROS LEITORES (0)

  • Nenhum item encontrado.