Dr Hugo C. Neves e Dr Edson A. Neves
Tratamento de Varizes

Um Belo Horizonte Para Nos Livrarmos Das Microvarizes

O V Simpósio de Flebologia de Minas Gerais - Belo Horizonte veio selar o papel de destaque que a Regional Minas Gerais, assumiu na Flebologia ( estudo das veias) , trazendo médicos da França e Argentina para , junto com renomados Angiologistas Brasileiros , fazer um evento bem organizado e de alta qualidade técnica. Nossos parabéns ao Pres. do V Simpósio , Dr Francisco Bastos e Equipe.



Ao centro Presidente da Regional de Minas



Valeu ter ido conferir, mais uma vez , junto com o Dr. Hugo Neves as muitas novidades nesta imersão no estudo das veias , suas patologias e , atestarmos com entusiasmo uma nova abordagem ao paciente varicoso, com modernas tecnologias para bem preciso se avaliar e tratar as microvarizes recidivantes, com maior condição de  estabelecer um bom  padrão estético por excelência.



     Portanto, saímos de Belo Horizonte ao final deste evento com um novo horizonte para o tratamento, principalmente, destas varizes de pequeno e calibre, que tanto atormentam e ferem a estética de nossas pacientes.



     É a flebo-estética que já está sendo cada vez mais difundida pelos profissionais médicos vasculares, principalmente os angiologistas, que como ficou bem evidente nas apresentações dos diversos temas correlatos, o quanto é  facilitada uma eficaz abordagem fleboestética até para varizes de maior calibre, tendo no consultório equipamentos como, por exemplo:



        - Eco color doppler , para escleroterapia ecoguiada 



        - Fleboscópio ou similar digitalizado, para auxiliar na visualização de veias nutrícias de tufos varicosos de telangiectasias, e outros ainda mais requintados.



     Destacamos ainda, as várias propostas de Consenso Internacional de classificação para os procedimentos angiológicos, e as  palestras ricas de conteúdo prático com casuísticas de interesse clínico. Clínica vascular, esta que gostaríamos cada vez ver ser apresentada e discutida com os congressistas. 



           Daí, enaltecermos a interessante iniciativa de discussão em grupo, que nos foi apresentada pelos colegas franceses, com o lançamento do  club do mousse (la-mousse.com), onde os angiologistas de todo mundo podem se inscrever e participar, trocar experiências e  aperfeiçoar ainda mais suas técnicas de aplicação com uso da ESPUMA DENSA para esclerose de varizes, até de grosso calibre, dependendo é claro, da avaliação clínica criteriosa de cada profissional.





Dr Edson e Dr Hugo Neves



Parceria Varizes.com  em família, na busca de novos horizontes e conhecimentos, para cada vez mais poderem bem atender os seus pacientes da Zona Oeste do Rio de Janeiro



 



Varizes.com - "Mais que estética, bem-estar."


Barra da Tijuca -  39828646    RJ - RIO    Campo Grande  - 3394 3363


 Acompanhe-nos também pelo twitter :       www.twitter.com/varizes

COMENTE ESTE ARTIGO

Esta área é exclusiva para comentários. Em caso de dúvidas clique aqui.

COMENTÁRIOS DE OUTROS LEITORES (1)

  • Bruno Naves diz: 29/03/2013 - 20:58

    Prezados,Edson e Hugo, a presença de vocês é motivo de orgulho da regional mineira.Vocês representam o que a de melhor na Angiologiaa Nacional.Nós agradecemos muito sua vinda e já deixamos o convite para o VI SIF.Um forte abraço, Bruno Naves Diretor da SBACV E SBACVMG.