Dr Hugo C. Neves e Dr Edson A. Neves
Tratamento de Varizes

Vasinhos nas pernas vamos tratar por completo

por , 05/04/2013

Aqueles vasinhos pequeninos que se alastram pelas pernas, e se transformam num verdadeiro terror para as mulheres desde a juventude , principalmente nas de pele mais clara, agora serão melhores tratados com a ajuda dos fleboscópios para a visualização das "veias nutridoras" ,que dificultavam o tratamento das microvarizes, seja com a escleroterapia ou laser.



 



Partindo de uma ampla avaliação clínica,  poderá o médico de acordo com seu plano de tratamento, efetuar também sessões de escleroterapia nas veias nutridoras, pouco perceptíveis a olho nu, mas que agora, com auxilio dos visualizadores de varizes (fleboscópios) podem ser melhor observadas e até puncionadas com agulhas para injeção de esclerosante nestas veias varicosas que "alimentam" as microvarizes (veias varicosas pequenas  e de menor calibre).





No vídeo demonstrativo acima , mesmo com  uma resolução não tão adequada devido a forte luz  do fleboscópio  que penetra o tecido, é possível visualizar as veias nutridoras, tortuosas como sombras em meio a luz vermelha,  sendo esclerosadas pela espuma densa.





Procure seu médico e ele poderá te orientar sob o melhor método mais adequado ao seu caso. Como dizemos sempre "a clínica é soberana" os métodos e aparelhos são usados de acordo com o quadro clínico geral de cada paciente.





O que não podemos é deixar de tratar as varizes, sejam elas (telangiectasias - microvarizes, pequenas, medias, de grosso calibre, nutridoras) do tamanho que forem. A flebologia atual tem tratamento bem mais eficaz e a cada dia, a cada novo congresso temos vários trabalhos científicos trazidos para motivar-nos a continuar na busca de uma melhora da circulação das pernas de nossos pacientes



 



Recomendamos,portanto, procurar desde os primeiros vasinhos aparentes  uma orientação médica preventiva, e se necessário for, iniciar o tratamento o quanto antes, para que seja ainda mais eficaz o seu tratamento vascular clínico e  estético ( fleboestética ) 



 





 



Foto: Microvarizes e veia varicosa nutridora em destaque no no momento do tratamento para varizes, sendo melhor visualizadas com auxílio do Fleboscópio 



 




                                          Varizes.com - "Mais que estética, bem-estar."




Barra da Tijuca -  39828646    RJ - RIO    Campo Grande  - 3394 3363


 Acompanhe-nos também pelo twitter :       www.twitter.com/varizes

COMENTE ESTE ARTIGO

Esta área é exclusiva para comentários. Em caso de dúvidas clique aqui.

COMENTÁRIOS DE OUTROS LEITORES (0)

  • Nenhum item encontrado.