Dr Hugo C. Neves e Dr Edson A. Neves
Tratamento de Varizes

Tratando as varizes dos pés (Escleroterapia nos pés)

por , 29/06/2013

Não é raro se perceber pequenos vasos varicosos nos pés. Eles provocam grande transtorno estético principalmente quando realçados a mostra nas praias ou por uma bela sandália de pequenas alças.

Varizes em grande quantidade nos pés Varizes em tratamento nos pés



 Uma vez presentes, só há uma maneira para eliminá-los ou pelo menos amenizar sua incômoda presença. Tratar de maneira correta com a orientação de um médico angiologista, que lhe examinará e indicará uma série de condutas indicadas, para tratar clínica e estéticamente suas varizes, e principalmente, ajudar na prevenção de outros indesejáveis vasos varicosos ou agravamento so seu quadro varicoso em suas pernas e pés.



     Atualmente ficou mais eficiente o tratamento escleroterápico das varizes dos pés com o uso do esclerosante aplicado na forma de espuma densa, pois possibilita eliminar até varizes de maiores calibres nesta região.



 No entanto, é importante que se faça uma boa avaliação inicial e se oriente ao paciente para a necessidade de fazer um tratamento adequado, retornando ao consultório semanalmente para que o seu médico angiologista possa fazer quando necessária  a drenagem dos vasos tratados para assegurar uma melhor estética evitando as manchas acastanhadas que costumam surgir decorrentes da escleroterapia nos pés.



 É importante salientar que por ser o pé uma região tremendamente vascularizada, requererá por parte do médico uma maior experiência para administrar o medicamento mais adequado em dose bem ajustada, e por parte do paciente uma total atenção às condutas indicadas .



 Varizes.com - "Mais que estética, bem-estar."



Varizes.com - "Mais que estética, bem-estar."



Barra da Tijuca e Campo Grande no Rio de Janeiro

Tel.: 3394 3363  e  39828646





        Continue nos acessando que sempre estaremos prontos para contribuir com informações para melhora de sua saúde e estética vascular





         Acompanhe-nos também pelo twitter : www.twitter.com/varizes

COMENTE ESTE ARTIGO

Esta área é exclusiva para comentários. Em caso de dúvidas clique aqui.

COMENTÁRIOS DE OUTROS LEITORES (0)

  • Nenhum item encontrado.