Dr Hugo C. Neves e Dr Edson A. Neves
Tratamento de Varizes

MOSTRE SUAS VARIZES E LIVRE-SE DESTE TRANSTORNO

por , 13/10/2013

Quanto mais rápido mostrá-las ao seu angiologia melhor. Saiba que a grande maioria das mulheres acima de 30 anos possuem varizes. O problema é que muitas por não terem tido oportunidade de conversar com um médico especializado se sentem inseguras em tratá-las.



Estimulamos desta forma uma postura mais ativa, pois o comodismo protelando o início de um tratamento pode acarretar  aumento no número de varizes,  agravação dos sintomas clínicos com dor em peso e queimação  , e ainda uma maior dificuldade para  se  restabelecer sua estética das pernas.



É importante que saibam de duas notícias sobre o tratamento atual de varizes:



A primeira, é a boa notícia sobre os modernos tratamentos que possibilitam   eliminar de vez, varizes até de grosso calibre com  aplicação de esclerosantes adequados a cada caso , como a espuma densa. Evitando a maioria das cirurgias de retirada das veias varicosas segmentares.



A segunda não é boa , mais é a real. O tratamento, dependendo do caso, poderá ser lento , sendo necessário  ir várias vezes ao consultório para que o angiologista faça o devido  acompanhamento das sessões de aplicação, com a verificação nos casos que ocorram necessidade de remoção de pequenos coágulos, para evitar a formação de hiperpigmentação (manchas escuras devido deposição de ferro do sangue na pele no local aplicado)



Sendo assim, organize-se e anime-se, para iniciar um tratamento efetivo e   livrar-se o quanto antes deste transtorno clínico e estético



Varizes.com - "Mais que estética, bem-estar."





        Continue nos acessando que sempre estaremos prontos para contribuir com informações para melhora de sua saúde e estética vascular



         Acompanhe-nos também pelo twitter : www.twitter.com/varizes



 

COMENTE ESTE ARTIGO

Esta área é exclusiva para comentários. Em caso de dúvidas clique aqui.

COMENTÁRIOS DE OUTROS LEITORES (0)

  • Nenhum item encontrado.